NESTE INSTANTE...

Pois é, né, a vida segue a cada qual cronometrada, medida, calculada, e, neste instante de segundos, de minutos de horas de dias e de noites sempre tem alguém se movendo para fazer o que fazer se deva para o seu bem estar de vida atribuído desejado à si...

Não é de se admirar de ver os pontos de ônibus lotados e as rodoviárias e as estações de trem e aeroportos cheios de gente, uns indo outros vindo, parecendo formigas gigantes em seus formigueiros, e suas bicicletas, motos, carros, ônibus e caminhões transitam pelas ruas e avenidas tais formigas nos seus carreiros...

E cada qual age de acordo às suas aptidões, uns viajam à trabalho e outros à passeio, e compram o que necessitam e vendem o que se tem para venda e assim a vida em torno de si e em si gira no compasso do tempo e seus instantes, às vezes se debatendo uns nos outros por se arrumar espaço condizente à devido conforto...

Mas, apesar desse vai e vem de pessoas por aí pelos caminhos nas cidades dos países, há um porém básico, alguns não aguentam esse hostil movimento feito de lá para cá e de cá para lá e acabam tombando por terra desfalecidos e logo

se os transporta para hospitais ou se os preparam para sepultamento depois de seu pós-morte e, se se vivia em alegria aparente, agora uma neblina de tristeza paira sobre os olhos de parentes e amigos...

E A VIDA SEGUE

À QUEM CONTINUA

À VIVÊ-LA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 02/02/2019
Código do texto: T6565316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.