HOMENAGEM A DIRETORA PROFESSORA FLÁVIA MÓDULO e VICE-DIRETORA SANDRA GONÇALVES PELA PINTURA DA E. E. "HÉLIO PENTEADO DE CASTRO " EM janeiro de 2019 - APOIO COORDENADOR PROF RICARDO ROGÉRIO BADUZZIN

Como orar?

Aprenda a orar como Deus deseja. Veja as orações que ele responde! suaescolha.com

O PODEROSO VALOR DO SINAL DA CRUZ

http://www.oracoesdaigrejacatolica.com/p/como-fazer-o-sinal-da-cruz.html

_________________

REVELADO: 15 Promessas de Nossa Senhora sobre o Santo Rosário.

Até o Padre Pio se impressionou...

https://www.youtube.com/watch?v=UKKzf6WZtjY&t=

_______________

Cabana: Pensamentos que me marcaram... O drama da vida pela vida da Trindade - a cura das emoções pelas Pericorese divina.

https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/6566421

_______

Depois de 40 anos, a escola não tinha todas as salas pintadas tão bem e com pintura diferenciada com o barrado cor de areia ou pêssego, sendo que o teto e a metadas das paredes para cima é um branco lindo e forte.

Houve pintura das portas com cinza, todas as lâmpadas fluorescentes trocadas, salas dos professores organizada pela Sandra e funcionárias da limpeza, nova bibliotecária (depois de muito bem sem essa função na nossa escoa), organização de livros didáticos na sala dos professores etc.

Ainda a boa e constante colaboração da Profª Libete com o lindo azul nas escadas, além de outros seus trabalhos de restauração de suas pinturas de cenas da vida de Piracicaba e jardinagem e pinturas nos banheiros dos professores e dos alunos... ainda a Libete pintou a sala de leitura.

Ficaram todas as salas lindas e limpas, propícias ao ensino e à aprendizagme dos alunos.

O ambiente limpo, saudável, ético, organizado, bem pintado, incentiva e duplica o bom humor e a alegria dos alunos e dos professores, é evidente.

A autoestima está implícita nesse contexto de conquistas e investimento no ambiente educativo e escolar.

Nesse sentido, a gestora e educadora Flávia Módulo vem fazendo sua diferença e elegância com o cuidado com o patrimônio material além de sua atuação alegre e viva, animada e firme, elegante e audaciosa, criativa e direta, ativa no trato com todos, ética antes de tudo, sensível e amável quando precisa ser.

Parabenizo-a bem como aos outros que a incentivaram, além da gestão com a Sandra Gonçalves e o professor Ricardo, vice-diretora e coordenador pedagógico, respectivamente, nesse janeiro de 2019.

Deus a todos recompense e lhes dê paz e alegria de viver: esperança na gestão democrática e atual, alegre e ética.

Do admirador,

Prof. Português e Literatura - Peb II

J B Pereira

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 05/02/2019
Reeditado em 06/02/2019
Código do texto: T6567764
Classificação de conteúdo: seguro