Anjo canino

Ele me olhava Alegre e sorridente

Ha alguns dias atrás, hoje ele me encara tão triste ja nem o conheço mais.

Ele corria para me encontrar hoje me espera sentado, quando chego perto dele ainda me encontra com o velho abraço....

Pelo nosso laço de amizade no meu braço o tatuei coloquei seu lindo rosto e em sua patinha eu toquei...

Com suas orelhas caídas ele corre atrás do gado, morre de medo de urubu pois os acha desastrado.

Ele é o ser mais fiel que encontrei,

Ele chora e sorri comigo não tem como negar ele é meu melhor amigo.

Encontramos ele pelas ruas da cidade, e com um pedaço de bolo ganhamos sua amizade.

Quando ele chegou abri um enorme sorriso pois nele vi toda coragem e um maravilhoso abrigo.

Quando to triste ele encosta sua cabeça na minha, sobe em cima da minha cama mostrando total alegria.

Na hora do almoço ele odeia dividir briga com os amigos pois a comida não pode repartir.

Ele adora ficar deitado, olhando a paisagem e toda vez que chego perto ele me abraça com vontade.

Me olha nos olhos e vejo o quanto me adora esse cachorro é uma parte de mim eu o amo tanto que enloqueceria se ele fosse embora.

Por ser meu xodó coloquei seu nome Peter, seu apelido cheirinho meu pontinho de paz anda tão doentinho...

Ja não quer mais brincar, nem me olha com tanta energia ficou com algumas dores devido a visão que escurecia...

Sei que ele irá melhorar e a mesma fortaleza que ele me deu irei lhe dar.

Meu cachorro, meu melhor amigo, sem você não sei o que faria você trouxe paz a os dias turbulentos da minha vida!

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 11/02/2019
Código do texto: T6572001
Classificação de conteúdo: seguro