DOLLY...!

         Quanto tempo passaste em nossa convivência, isto desde o teu nascimento, tão pequenina e com tamanha altivez. O tempo passando e você crescendo, forte e com tanta robustez. Difícil foi para ti quando ficaste prenhe, pelo fato de sua gravidez ser de risco, isto posto porque descobrimos, através de médico veterinário, que tens problema cardíaco, o que dificultava sua saúde - ficaste bastate cansada, me recordo. Mesmo assim pariste alguns filhotes por demais sadios. Vale salientar, que por conta de seu problema de saúde, tinhas que ser submetida a uma intervenção cirúrgica para não mais procriar, o que foi com  êxito. Após alguns anos de sua convivência conosco, e por motivos particulares, tomamos a decisão de oferecer-lhe um lar melhor, onde fosse possível você se movimentar  mais e fortalecer seu corpo - O que, graças à Deus fora conseguido. Hoje, 10 de fevereiro de 2019, seu novo dono, a levou para sua nova morada, nova família. Afirmo que essa mudança foi necessária para você e que a pessoa que te levou, com toda certeza irá lhe ofertar os cuidados necessários. É certo que sua partida nos deixou por demais saudosos e as lágrimas que verteram sobre nossos rostos externa o nosso AMOR por você. Ficarão as lembranças de ti, DOLLY, uma cadela vigilante, amiga e que mais precisamente por oito (08) anos fizeste parte da nossa família e continuas fazendo, e mesmo distante, em outra morada, estais em nossos pensamentos... em nossos corações. Deus te abençoe onde estiveres e que tenhas muitos anos de vida.


José Rodrigues... !
JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 11/02/2019
Reeditado em 30/07/2020
Código do texto: T6572404
Classificação de conteúdo: seguro