Kalleh Dare Eraghi Abolfazl Soptamodoum Robin

O Mundo dá muitas voltas porque é redondo. Estou certa certinha.

E de volta e meia, depois de 8 anos o encontrei outra vez. Um encontro forçado, porque quem corre por gosto só cansa se a corrida te matar.

Bom. Hoje encontrei depois de muitos giros pela cidade o Senhor Kalleh Dare! Apesar dos idiotas pelo caminho e das voltas que me queríam fazer dar, encontrei o tal, de um sorriso *malicioso, olhos castanhos, sem cabelo, com uma poltrona branca que mais parece um trono!

Conheço sua Galeria desde 1996.

Sempre soube porque por aí passava. Adoro as misturas. Arte feita com sentimentos.

Que fala de tudo. Das cores:

falámos da profundidade!

Do que está certo e errado!

De dinheiros da vida!

De nomes, sua importância!

De títulos. E suas desgraças ...

Do testamento.

De imobiliárias.

Do supérfulo.

Das olheiras nos olhos.

Dos modelos que querem a fama.

Dos maridos e mulheres ...

Do usufruir!

Falámos do Amor.

Sexualidade.

Arte.

Ele sabe o que é a guerra!! ( Eu também sofri com ela. Mas não lhe disse ).

Da sua importância, o que repercurtiu na vida ...

Ele sente-a todos os minutos da sua vida; suas pernas decoram seu corpo nada mais!(Eu reconheço essa dor).

Não quero nem estou a falar de mim.

Estou a Homenagear um "pobre artista", que anda de BMW, de Porsche, cuja inteligência não se compra nem se adequire na Universidade!

Estou a delinenhar suas linhas rabiscos e cores.

Apenas para não ser esquecido; porque meus quadros são momentos, só sei pintar com vogais que querem ser palavras, que sonham com as frases antes de nascer o poema. Depois de escrito fica. Taxativo! Mas posso o mudar sempre.

EBI Kalledar desde 1989

*Malicioso: maroto e finório.

Uma das palavras mais bonitas, senão a Mais Bonita da língua Alemã é Lächeln. Encontrei o seu significado!

Divavid
Enviado por Divavid em 07/03/2019
Reeditado em 08/03/2019
Código do texto: T6592135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.