As Mulheres São Seres Fantásticos

Estive participando de uma roda de conversa há uns meses com várias pessoas, nessa roda havia dois senhores senis, com idade aproximada entre eles. Chamaremos um de Sô Zé e o outro de sô João. Ambos viúvos, lúcidos. Sô Zé gabava-se de ter estado com muitas mulheres em sua longa vida, sua esposa tivera muito trabalho e muitas decepções nessa área, mas, segundo ele, ela também viveu prazerosamente os regalos do sexo ao lado dele. Todas as “suas” mulheres tiveram muito prazer sexual, pois sempre foi muito viril e ativo. Sô João ouvia silencioso até ser interpelado sobre suas aventuras, ao que respondeu, com olhar humilde e pensamentos no seu passado, que jamais viveu para outras mulheres que não fosse sua esposa. Que viveu para reconquistá-la todas as manhãs e dormir todas as noites ao lado dela. O silêncio que seguiu seu testemunho foi sepulcral.

As mulheres querem isso de você, meu caro leitor homem: fidelidade. Pense em qual esposa morreu orgulhosa do marido e da vida marital que teve?! Ser homem é viver consciente das suas obrigações familiares, é estar ao lado da sua esposa em todos os momentos e para tudo o que a vida os apresentar. Imagine as coisas que a esposa do Sô Zé teve que se virar sozinha para resolver porque seu marido estava envolto em aventuras sexuais em vez de dar o suporte que ela precisava.

Ser homem é viver uma vida clichê; mas ser feliz. Caso contrário, viva solteiro, sem compromisso com ninguém, a não ser com você mesmo, com sua saúde e com a sua preocupação a cerca das dst's e dos contraceptivos.

Ser homem é ter em mente que uma mulher quer carinho e preliminares, para dar isso a ela, você vai precisar conhecê-la e para conhecê-la, terá de conviver com ela, observar suas manias, entender suas TPM's, falar alto na hora certa, se calar na hora que for preciso, andar de mãos dadas na rua, jantar à luz de velas porque a companhia de energia cortou o fornecimento do serviço, saber o momento de deixá-la no canto dela, dar o espaço dela…

As mulheres são seres maravilhosos e impossíveis de pleno conhecimento por parte de outra pessoa, é impossível ofertar satisfação sexual a duas mulheres concomitantemente, e é incrível receber de volta o reconhecimento de pertencimento a um lar quando ela se sente segura do seu homem e do papel dele nesse empreendimento secular. O contrário disso, caro leitor, é molecagem.

Ter várias mulheres em sua cama estando casado é babaquice, saia do seu casamento de cabeça erguida e vá viver suas aventuras, seja homem ao assumir sua própria condição de infiel, mas não viva fazendo uma mulher infeliz porque você possui um grave desvio de caráter, não seja covarde, não seja moleque, seja homem para reconquistar uma mulher todos os dias se decidir estar casado. Mas não se case se decidir conquistar uma mulher por dia. E se for esse o seu caso, Sô Zé, faça sua mulher diária ser feliz, o que vai receber em troca, não existe nesse mundo para comprar… As mulheres são seres fantásticos!

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 09/03/2019
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6593472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.