Gratidão no coração: força pra lutar com disposição!

Vejo nessa foto uma expressão serena, olhos adormecidos que se fecham para as dores do passado e se abrem num sentimento de amor, de gratidão. Seus braços em mim tocam e me acalentam como se existisse um fio muito forte e permanente que nos unisse. Seu amor permeia em meu ser como se eu não pudesse amar mais que isso. Um amor que cresce cada vez que a vejo, cada vez que ela me olha, cada vez que ela me entende, cada vez que ela diz um até logo, cada vez que ela sorri com seu olhar, tão parecido com o meu, tão doce e singelo.

Mesmo com os grandes obstáculos superados e mesmo com a dor que ela carrega, o otimismo é sempre colocado em primeiro plano, o bom sempre vence, Deus está sempre nos abençoando. Que honra a minha poder aprender a ser como ela. Que honra a minha poder ver a dedicação que ela tem em ajudar, em querer sempre dar o que, muitas vezes não tem. É uma senhora com os olhos pequeninos mas com a profundidade de um oceano, onde suas águas entram num compasso que dá som e vibra o meu coração. É um amor antigo, imagino-me ajoelhada a seus pés, honrando a nossa história. Graças a sua vida que tenho o meu anjo da guarda, a minha mãe A minha guerreira em forma de mulher, o bem mais precioso que eu poderia pedir. É um amor que não consigo nem escrever no papel, é uma gratidão que parece não caber em meu peito. É um respeito que honro-a sempre em minha vida. É um olhar que transborda meu rosto em lágrimas. É ela. Sou eu. Somos nós. E sempre seremos. A vida quis assim. Deus quis dessa forma. Agradecer é o que me resta. Redimir-me devo fazer. O olhar sereno me acalma. A força e garra me faz crescer. Exemplo é o que não falta. Minha missão vim fazer. Esperança que transborda. Na terra, médica eu serei.

Amanda Hoffmann
Enviado por Amanda Hoffmann em 09/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6593806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.