TIO GERALDO LEITE

Esse era o cara, pense num tio gente boa! brincalhão, trabalhador, honesto e dedicado à família.

Lembro-me perfeitamente quando no ano de 1970 meus pais se separaram e nós (os filhos da Isaura e Benedito) fomos passar uma temporada na chácara do tio Geraldo com tia Iá, neste período, nós dividíamos tudo, até mesmo o prato em que iriamos comer, pois era menino pra danar (os filhos do Geraldo com Iá que eram 7 e mais os da Isaura e Benedito que eram 6) e tinha poucos pratos, então até mesmo uma pequena bacia esmaltada servia de prato onde ali era colocado comida para quatro moleques que iam alternando as colheradas par nenhum ficar em desvantagem; nossa, como as lembrança fluem, lembro-me como se fosse bem recente!

O tio Geraldo cumpriu seu destino e foi para o Pai Celestial em 27/02/2019, já estava com quase 90 anos, que Deus o tenha em seus braços e console seus familiares e amigos.

Até breve meu querido tio e muito obrigado por tudo, se for da vontade de nosso Pai criador um dia nos encontraremos em sua gloria!

Macapá-Ap, 11/03/2019

Bert Noleto

uma singela homenagem ao meu querido tio:

GERALDO LEITE DE AGUIAR

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 11/03/2019
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T6595277
Classificação de conteúdo: seguro