PALAVRA AOS ANIVERSARIANTES DO DIA !!!

Olá!!!:

Poderia ser mais claro dizendo logo:

Feliz Dia, Feliz vida,Feliz Aniversário!!!,

São apenas três letras, mas

Algumas vezes nenhuma mensagem seria suficiente, para homenagear alguém em uma data tão especial e singular!!!

É isso que continuamente tenho feito (embora parte das pessoas) achem uma mensagem simples demais, entretanto, somente DEUS (que sabe de todas as coisas) em SUA imensa soberania e, em SEU imenso amor, poder e misericórdiosa graça, e perfeição sabe o que nos motiva dizer esse olá!!!

Sabemos que se cada caso “é um caso”, e, não diria a qualquer pessoa um olá “da boca pra fora” (ou por acaso...

É claro que o momento atual (apesar de ser meio diferente de todos os momentos ultrapassados). em anos anteriores, (quando nem tinha o endereço eletrônico para dizer alguma coisa, como dizer: "Feliz Dia, Feliz vida” ou mesmo dizer “Feliz Aniversário”!!!

Por isso se hoje é o dia em que se deve plantar Fores no Jardim da existência,direi “olá: Feliz Dia, Feliz Vida, Feliz Aniversário”!!!

DEUS te abençoe e te guarde (sempre e sempre) em O nome de JESUS, SENHOR, REI e O MESTRE dos MESTRES!!!

Possivelmente, o ser humano tem entendido essa vida como uma espécie de campeonato pra ver quem fala mais, Como exemplo: Numa discussão no trânsito, cada um deseja ter razão, quando o silêncio daria lugar a pensar de forma racional (inteligente)... E, isso seria essencial independente de ter razão (ou não se ter razão), afinal se no mundo inteiro exissse cem por cento de pessoas com manias de perfeição, terá relevância o amparo mútuo desprovido de racionalidade (que em alguns casos se transforma em inteligência com legalismos)!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/03/2019
Código do texto: T6600995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.