"Green Grow the Rushes" - Uma homenagem a todas as Mulheres

(Este texto será melhor compreendido em sua essência e contexto se a música do link no final for ouvida antes; pois estes escritos foram inspirados nela.)

Houve uma época em que meu coração era de pedra, uma montanha de aço, dura, fria e impenetrável. O nível de ignorância era supremo, a falta de amor totalmente lastimável...

Então... "The Lassies" surgiram... O Elemento Feminino que ao penetrar em minha vida destruiu o "velho eu" tolo e ignorante.

"Green Grow" brilhou e eu fiquei mais verdejante... Percebi que a Vida é Amor e quanto mais se ama, mais se é feliz!

Mas, devo isso a cada "Lassie" que conheci em minha vida. Cada uma ajudou a pincelar dentro de mim as Cores Vivas do Verdadeiro Amor!

Este texto é uma homenagem a todas as Mulheres do mundo, de todas as idades, sem exceção! E junto destas palavras eu ofereço também, como pano de fundo, a música do link abaixo, que me inspirou a escrever esta simples mas, sincera homenagem a cada Mulher deste belo mundo.

Se você tem perto de si uma "Lassie" especial, dê todo o VALOR a ela, dê TODO O AMOR QUE PUDER DAR, pois uma Mulher não merece nada menor que o Amor Verdadeiro e Sincero! E assim deixe que seu Coração seja Verdejante! Deixe que seu Coração Cante e Floresça no Sagrado Feminino e torne-se uma Chama de Amor a aquecer o mundo de Ternura e Paz.

Obrigado, "Lassies" de minha vida e todas espalhadas por esta Infinita Existência; obrigado por terem dinamitado a "montanha" de minha falta de amor e estupidez e terem tornado o meu mundo mais florido, belo e perfumado. Meu coração agora é e sempre será "Green", verdejante! Graças a todas as "Lassies" que conheci...

Paz e Luz!

Link da canção: https://www.youtube.com/watch?v=cpdiKHGJ9L4

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 22/03/2019
Reeditado em 24/03/2019
Código do texto: T6604857
Classificação de conteúdo: seguro