O MELHOR PRESENTE...!

O melhor presente do dia das mães que recebi de minha filha Ysa.

Tomei banho e vou dormir.

Mas antes disso quero dizer que a senhora é uma mulher incrível.

Nenhuma característica física que desgoste em ti ofusca a essência ímpar que transborda.

As pessoas que já te conheceram e souberam que é minha mãe sempre te elogiaram para mim.

Inclusive para as minhas amigas você é uma rainha, perfeição, a referência de boa mãe.

E elas sabem disso não porque eu falo, mas porque a conhecem a muitos anos e veem isso em cada gesto seu, até para com elas. Você consegue ser a tia, irmã, mãe, amiga, companheira, profissional e etc preferida de todos.

É a mais cuidadosa, sábia e amável da família.

Você veio para adoçar nossa vida.

Talvez seja o próprio mel.

Mas também é abelha.

És completa!

E eu, completamente orgulhosa por ser sua filha.

Mamãe nunca duvide do quanto é poderosa.

Seu poder reside exatamente na sua postura e ações.

Te conheço além da mãe, mas como mulher que luta, batalha, corrige, ama, tem desejos e sonhos.

Lutarei muito para te dar a felicidade que merece.

Quando quiser paz ou mudar os ares passe uns dias comigo.

Qualquer coisa que precisar e eu puder, farei por ti.

Meu desejo é me estabelecer profissionalmente para além de dar orgulho, te ajudar e retribuir tudo que já recebi de ti.

Sou imensamente grata a Deus por ser sua. Não só sua filha, mas amiga, metade e parceira.

Obrigada por ser minha! Te amo!!!!

Maysa de Sá

Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 24/03/2019
Reeditado em 24/03/2019
Código do texto: T6606193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.