Que saudade meu amigo.

Eu não queria escrever isso. Na verdade, eu nem sei por que estou aqui sentado em frente ao computador tentando encontrar as palavras certas para criar esse texto. Faz quase 25 anos que você se foi, assim sem me avisar, o máximo que você fez, foi ir lá em casa se despedir de todos e dizer “ADEUS”.

E foi com Deus que você foi. Aquela maldita viagem sem volta. Aquele maldito passeio que eu tanto te pedi pra não ir. Não sei, mas eu pressentia algo diferente fosse acontecer. E o estranho aconteceu.

Aquele domingo, dia 4 de dezembro foi esquisito. Triste, sem vida e silencioso. Foi o primeiro de muitos domingos sem a sua presença. Há meu amigo; que falta que você me faz, que falta você faz pra sua família, aos seus amigos, ao mundo.

Amigo; saiba que sua irmã te deu um sobrinho (a), e que você teve outra irmã e que às vezes olhando pra ela eu vejo você. Sinto muito a sua falta, e sei que as coisas seriam bem diferentes se você ainda estivesse por aqui. Eu não teria medo das pessoas, pois eu teria sua mão pra segurar, pois era assim a nossa amizade.

Essa semana fizeram me lembrar de ti. De coisas que eu não gostaria de puxar pela memória. Chorei muito, do mesmo modo que estou chorando escrevendo isso pra você.

Amigo, rasguei uma foto nossa da escola na louca tentativa de te apagar da minha mente.E percebi que destruir uma simples fotografia não seria suficiente para eu me esquecer de você. Descobri também que amizades são para a vida toda, não importa a distância. Será que Deus foi tão injusto comigo, levando meu melhor amigo. Até hoje eu me pergunto. O que eu fiz de errado??? Qual foi o pecado que eu cometi pra merecer um castigo desses???

Queria tanto saber responder isso, mas essa questão foge dos meus conhecimentos sobre a vida. E o que é a vida??? Isso ninguém sabe, não é mesmo?! Então por isso eu deixo isso para outra hora.

Aonde quer que você esteja saiba que eu te amo muito e espero que lá do alto você continue olhando por mim. Me dando força pra continuar, coragem pra seguir em frente e nunca desistir.

Fernando F Camargo
Enviado por Fernando F Camargo em 11/04/2019
Código do texto: T6621293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.