Homenagem Póstuma à Minha Querida Mãe - 4

Antoni BigCuore Casagrande*

Local: São Paulo,SP.

Data: alterado em 11.05.2019

_____________________________________________________

Minha mãezinha querida, Dna.Antonia, onde estiveres, saibas que eu a AMO muito e sou-te eternamente grato por me teres gerado em teu ventre!.

Obrigado Mãe, pelo dom de minha vida! Obrigado pelos meus braços, ferramentas indispensáveis para a sobrevivência; obrigado por teres existido; obrigado pelos conselhos e, sobretudo, pelo exemplo de Mãe que Tu sempre fostes; obrigado por me teres matado a fome tantas vezes; obrigado pelo carinho, pela atenção.

Obrigado pelos valores que tu me transmitistes: ética, amor, amizade, trabalho, carinho, compreensão, não julgamento do próximo, coragem, determinação etc.

Obrigado, sobretudo, Mãe, pela FÉ que sempre Tu tivestes em Deus, e que me passou toda a tua espiritualidade e religiosidade! Os valores espirituais foram sua marca registrada, dos quais eu faço uso até hoje.

Este foi e é o maior tesouro e presente que Tu me destes! Obrigado eternamente Mãezinha querida por tudo que me fizestes; e, tenho plena convicção, de que Tu estás na casa do Divino Pai Eterno, intercedendo, ainda, pelos teus filhos aqui na terra até o dia em que nos encontraremos na nova DIMENSÃO DIVINA do ESPÍRITO.! Beijo e abraço Mãe!!!

Obrigado, Divino Pai Celestial, por me a ter dado como Mãe e protetora, durante toda a minha vida!; útero abençoado por Ti Senhor, a fonte geradora de toda vida!. Amém, amém, amém!!!

____________________________________________________

(*) Antoni BigCuore. Autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Texto inspirado em sp.sp.,domingo, 13.05.2007, às 10,41 hrs. Alterado: 11.05.2019. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL- http://antonibigcuore.blogspot.com

_____________________________________________________