Joseph PINE

Cavaleiro da Inglaterra de Cornwall, monge cavaleiro templário, loiro, alto, forte, temperamento forte, olhos de azuis, cor do céu quando esta sem nuvem, bravo cavaleiro que nunca desistiu de uma batalha, que aqueceu a Inglaterra com sua beleza, bravura e jeito de amar que só você tem. Que se rendeu a uma camponesa simples, cabelo ruivo, olhos verdes, branquinha, apaixonada pela vida e viu um cavaleiro que fez para as batidas do seu coração a contemplar aquela imagem de um anjo montado no seu cavalo que enfeitava a paisagem, de uma campina simples, linda e verde. Num dia a Inglaterra ficou mais cinza, quando houve um terrível ataque e você Joseph morreu nos bracos de Jenny, que dor em ver você partindo e ter enterra-lo,mas com a promessa de que você nunca iria me esquecer.O coração da bela ruiva não aguentou e partiu.Hoje Joseph é uma bela alma, de corpo belo, forte,nobre que sempre foi e Jenny bela alma de um corpo pequeno, lindo e forte. Que se juntaram para bela missão. Em mostrar vale apena mostra que amor nunca morre,almas nunca morrem e o amor de Deus também não. Joseph o cavaleiro da luz.

Jennyc
Enviado por Jennyc em 03/06/2019
Código do texto: T6663850
Classificação de conteúdo: seguro