IMAGEM DO MEU ACERVO PARTICULAR

*** HOMENAGEM A TCB - 58 ANOS ***


 
Nessa data de hoje, 03/06, a nossa TCB foi homenageada pela Câmara Legislativa do DF, pela passagem dos seus 58 anos de bons serviços prestados a nossa grande Brasília e cidades satélite, mediante uma proposição do Deputado Distrital Rafael Prudente.
Esse cara foi um dos servidores da TCB homenageado, essa é a prova de quem espera por DEUS jamais cansa, depois de 31 anos e 42 dias, o reconhecimento do meu esforço, perante a empresa ele veio, que agora eu compartilho primeiramente com DEUS, sei que Ele já havia preparado esse momento de muita emoção para mim, com os meus familiares, amigos e servidores da TCB.
 Sei que por mais que eu tente, não tem como ser um servidor que agrade e ter unanimidade de todos, eu sempre procurei fazer o melhor possível.  Os meus agradecimentos primeiramente a DEUS por tudo e a todos, todos somos importantes e servimos um único DEUS, independente de qual é a nossa função ocupada aqui na terra.

 
Mais fotos no meu facebook:
 
https://www.facebook.com/joseaprigio.dasilva
 
José Aprígio da Silva – Matricula – 53.338-6
 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 06/06/2019
Reeditado em 06/06/2019
Código do texto: T6666436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.