Foto do meu acervo particular.

“TCB 58 ANOS TRANSPORTANDO VIDAS.”
 
     Agora, sim eu vejo a TCB, em boas mãos, pegando a direção certa, voltar a ser a empresa modelo que já foi um dia. A nossa senhora TCB com seus 58 anos ainda vive transportando vidas, desses seus 58 anos, eu tenho 31 anos embutidos neles. DEUS quis, a TCB quis que nós mantivéssemos essa pareceria vitoriosa de 31 anos.
          Dia 03/06 a nossa Empresa foi homenageada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pela passagem dos seus 58 anos de bons serviços prestados a nossa grande Brasília e cidades satélites, mediante uma proposição do Deputado Distrital Rafael Prudente, eu fui um dos servidores homenageado com um certificado.
     Hoje dia 07/03, outra homenagem, agora da própria empresa, no mezanino da rodoviária, na nossa salinha de repouso, com a diretória toda, certificados, fotos, bolos e refrigerantes, tudo da melhor qualidade, como sempre diz o meu amigo Cidadão.
     Agora no mais, é esperar por novos tempos, Brasília quer isso, a população quer isso, os servidores todos querem isso, voltaremos a ser uma empresa modelo novamente, tenho fé, eu tenho esperança. Obrigado a TCB, por tudo, nós os servidores sempre estaremos contigo em todas as curvas e retas da nossa linda capital.
 
 
José Aprígio da Silva – Matrícula – 53.338-6

Demais fotos no meu facebook.


https://www.facebook.com/joseaprigio.dasilva


 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 08/06/2019
Código do texto: T6667786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.