ATENÇÃO, NAMORADOS E NAMORIDOS

images?q=tbn:ANd9GcRjFuYQX9RdBaMBX_PNDksEeclqU51OO9-6hq2dsbMl56gJqPcS

'..em tudo ao meu amor serei atento...já dizia o poetinha Vinícius de Morais'

'...com carinho e com afeto, fiz seu doce predileto...já dizia o poeta Chico Buarque de Holanda'

'...as rosas não falam, simplesmente as rosas exalam, o perfume que roubam de ti, aaai...já dizia o poeta Cartola'


Namorados e namoridos, atenção aos detalhes, Dia dos Namorados já batendo à porta e saibam sempre que...o importante está dentro e é o presente mais desejado, que não tem preço.

O bem material é legal, faz vista, mas, sua atenção aos sinais é primordial, cuidado com a delicadeza e lembrando que menos é mais, pois se errar neste dia é certo que não será um presente caro ou uma surpresa muito planejada que levará o furo nesta data ao esquecimento.

O principal é mostrar amor verdadeiro ou se está na fase do conhecimento, demonstrar que pelo menos neste dia, nada é mais importante do que quem está do seu lado.

Feliz Dia Dos Namorados!
Beijem muuuito.


*Fonte - Imagem - Google
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 11/06/2019
Reeditado em 12/06/2019
Código do texto: T6670680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.