A filha que cuida...

" - Fico pasmo de ver uma família tradicional baiana, que tem o orgulho de ter um nome pomposo... VICTÓRIA... e não terem um amor fraternal e nem familiar de cuidarem de UM IRMÃO QUE TEVE QUE AMPUTAR A PERNA e não tem arrimo nem de seus 9 filhos e com 57 anos esta morrendo aos poucos esquecido ... e se não fosse nós dar apoio a ele... com certeza já estaria livre de seu corpo!!!

- Mas isso não é o suficiente, pois a mãe deles, passou por 30 anos abandonada pelo marido que escolheu outra mulher e deixou 13 filhos ao abandono e a própria sorte... e criou mais dois filhos com a outra amante que virou esposa... pois ele a elogiava com a mulher maravilhosa que agora abandonou pois ele esta velho e com câncer, e seus dois filhos muito bem formados, pois um é Capitão da Polícia Militar e a outra é advogada funcionária Pública, que poderia ter dado ao pai um plano de saúde mesmo que pago pelos contribuintes !!! Mas não o fizeram e com câncer nos rins continua a busca de amparo com os filhos do casamento anterior!!!!

- Hoje está conosco, pois antes desse câncer ele teve um bócio no pescoço que não permitia que ele falasse e eu como genro apesar dos seus 13 filhos inclusive a minha esposa é a filha mais velha das mulheres me pediu que o ajudasse, e vi que não teria apoio dos filhos abandonados e que dizem que o que se faz aqui ... aqui se paga... e dai como poderia pagar sua operação... trouxe ele de Salvador e fizemos todos os exames e marcamos a cirurgia... como demoraria um pouco ele voltou a Salvador para deixar tudo por lá em ordem... e veio de novo para a cirurgia!!!!

- Foi operado e esse bócio que era uma especie de nódulo não era câncer e assim voltou são e salvo a Salvador!!!!

- Mas dessa vez com a doença grave, sem arrimo por lá veio para que pudesse trata-lo aqui em Campinas, onde temos os melhores hospitais e os postos de saúde que ainda antedem a contento!!!

- Assim esta sendo acompanhado pela filha e mora conosco atualmente mas perdemos o carro de apoio a eles, e quando pedi que nos ajudasse a consertar o meu carro há 6 meses parado devido problema no motor, ninguém a não ser um dos casados com uma das filhas... mais um genro do velho pai... quem nos apoiou de dividir no seu cartão para que eu o pague com o meu 13 salario do INSS!!!

- Fico a pensar que nome é esse de uma família VICTORIA??? Seria mais uma DERROTA e não VICTÓRIA!!!! Triste realidade tão baiana nas terras paulistanas!!!!

Nota do autor:- Desculpem o desabafo, mas como oriental que sou não abandono ninguém e não chuto cachorro morto!!!!