À IURD COMPLETA 42 ANOS

A IURD desenvolve um trabalho evangelístico com a propagação do evangelho de Cristo, e, ao mesmo tempo que o faz desenvolve um trabalho social forte nos presídios, instituições de atendimento ao adolescente infrator e familiares, com as comunidades carentes, moradores de rua. Atendendo os diferente público, sejam eles crianças, adolescentes, jovens ou idosos. Muitas delas, pessoas desacreditadas da vida e sem esperança de dias melhores. Atuam também, juntamente com os seus voluntários dando apoio as autoridades em catástrofes sejam elas de ordem natural ou provocadas pelos próprios seres humanos. Enumerar as suas ações infinitas seria muito para expormos aqui. Então, resumimos, a grandiosidade deste trabalho evangelístico com o objetivo de ganhar almas, vidas para o Senhor Jesus. Vale ressaltar, que dirigido exclusivamente pelo Espírito Santo, porque humanamente falando seria impossível um ser humano sozinho guiar este trabalho, se não pela direção Divina. Pois, está espalhada pelos mais diversos países do mundo. E a cada dia expande mais. Agradeço por esta porta aberta, através dela Deus me alcançou. Me acolheram bem no momento difícil que enfrentava. Estando lá, me ensinaram a usar minha fé e a depender exclusivamente do Senhor Jesus. Tenho paz e comunhão com o meu Deus. Sou grata pelos teus servos Bispos, Pastores, Esposas de Pastores, Missionárias, Obreiros e aos diversos Grupos de Evangelismo que dedicam suas vidas em prol do seu próximo.

Deus os abençoe, os guarde e os fortaleça mais e mais para prosseguir rumo ao objetivo maior: o ganho de Almas para o Reino de Deus.

NadySantos
Enviado por NadySantos em 11/07/2019
Reeditado em 11/07/2019
Código do texto: T6693240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.