DIA DO AMIGO PARA MARISA TOLEDO

Aquela amizade que nasceu lá nos primórdios do Orkut. Eu não tinha Computador ainda, ia pra Lan House, pra me distrair. Fiz o meu primeiro Orkut e entrei em minha primeira comunidade Cia dos Scraps. Não sabia o que era url, download, html então nem se fala.

Então nessa comunidade, entrei e via as pessoas colocando fotos pra fazer montagens.

Mas eu não sabia como fazê-lo. Então tive a idéia de perguntar: "Como pegar a url da foto ?" E aí um cara muito escroto, entrou e me respondeu que até uma criança de 2 anos saberia como pegar a url da foto. Me detonou, me esculhambou e eu fiquei mal, poderia responder, mas não o fiz. Aí a Dona dessa comunidade com mais de 230 mil inscritos, me defendeu desse cara, o baniu e ai me explicou como pegar a tal da url.

Fiquei tão encantada com aquela atitude, pois uma dona de comunidade daquele porte, naquela época, era uma coisa muito importante sabe, e eu achei aquilo o máximo, e muito impressionada com tamanha generosidade. É assim pedi para ser minha primeira amiga no Orkut.

Bom, fui aprendendo com ela a fazer um monte de coisas.

Aí resolvi comprar meu PC e eu tinha um puta programa na época instalado, que eu nem sabia do que se tratava rs. Então comentei com ela e ela me disse: "Sil vc tem uma mina de ouro e não sabe." Hahaha e eu não sabia mesmo. E assim passei pra ela e foi ótimo pra comunidade, porque haveria a possibilidade de elaborar muitos cards. E assim fomos indo, virei sua moderadora, atendendo milhares de pedidos. Atualizei a Cia tipo 6 meses em 4 dias, e aí a nossa amizade foi ficando cada vez maior.

Apareceu o Skipe e então ligávamos a cam e jantávamos juntas todos os dias.

Isso se tornou uma constante e os laços se estreitando cada vez mais.

Após a perda do seu marido, jantávamos eu e ela, sem ele. Seguramos muitas barras uma da outra. Viramos uma espécie de fidelidade mútua e até hoje não conseguimos viver separadas. Existe um fenômeno inclusive, que tudo que acontece lá, acontece aqui e vice versa. Somos uma junção, somos únicas, um amor profundo e incólume.

E assim será por toda a minha vida.

Feliz Dia do Amigo minha amada e querida

Marisa Toledo. Amo você.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 20/07/2019
Código do texto: T6700512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.