00.072 – FOI PRIVILÉGIO COMEMORAR O DIA DOS PAIS!

No texto anterior: COMO PENSEI, NA SUA PRÁTICA DE VIDA CRIAN_ ÇAS SÃO MAIS SENSÍVEIS (E SENSATAS) QUE NÓS ADULTOS!

Considerando que o texto foi postado a quase 24 horas e está sem visitas ou comentários, ao contrário de ser desconfortável, em meu achismo, quer se queira ou não, as CRIANÇAS são (na prática) MAIS SENSÍVEIS e possuem uma visão sensitiva bem mais SENSATAS QUE nós ADULTOS – penso que o título do texto pode ter afastado os leitores que gostam de água com açúcar... Depois poderemos demonstrar isso que estamos afirmando (na prática), afinal, nenhum dos milhares de textos foi elaborado visando fazer média com algum leitor...

Hoje, segundo domingo de agosto, dia de pela graça de DEUS reunir a família, que com o passar do tempo vai crescendo e, hoje, além de pai sinto-me também avô de um neto e duas netas!

Éramos seis filhos e uma filha, ficamos órfãos de pai muito cedo...

Sendo o mais velho dos filhos (de todos e todas) estava com apenas 12 anos e tive que fazer bicos mito cedo pra ajudar nas despesas do lar e minha mãe (que nos criou como pai e mãe, nos deixou (esse ano, aos 87 anos), havendo passado 49 anos viúva, sendo exemplo de seriedade, sinceridade, honestidade e dedicação aos filhos ao ponto de haver deixado um vazio imenso ao ponto de olharmos a casa sabendo que não é a mesma coisa de quando entrava lá e ouvia sua voz...

Continua...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6719794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.