45 agostos de celebração

Celebrar mais um ano de vida não é nada menos que um grandioso gesto de sabedoria. Porém, é necessário ter maturidade para encarar o amadurecimento como fator indispensável na evolução do nosso caráter.

Com o passar do tempo, descobrimos que nossa postura diante das situações determinam muito o quanto teremos sucesso nos nossos relacionamentos. Não se trata de querer ter uma família perfeita ou um círculo de amizade inteiramente em harmonia, porque não temos controle sobre isso. Se trata de poder ter a mente preparada para encarar os conflitos, buscando soluções e gerando experiência de vida para lidar com as adversidades.

Ahh, experiência de vida não me falta! Tenho tanto pra contar e ensinar e ainda existe um universo imenso a ser desvendado. Com visão positiva e entusiasmo, acabamos nos dando conta de que a celebração da vida se dá não só a cada aniversário que chega, mas a cada estação, no início de um novo mês, semana, dia e hora, que nunca se repete e sempre traz algo novo.

Em especial, desejo dizer que ao lado de cada um dos convidados que aqui estão presentes, pude e ainda poderei desfrutar momentos inigualáveis, compartilhar alegrias e vários outros tipos de emoções! Não sou capaz de mensurar minha realização por tê-los presentes neste instante, pois me conheço e sei o quanto sou infinita quando se trata de amar e agradecer!

Muito obrigada!!!

-------------------

NOTAS: Escrito na íntegra por Renadson Augusto para ocasião de aniversário de 45 anos de Claudilene Rodrigues (Preta, de BH).

Renadson Augusto
Enviado por Renadson Augusto em 31/08/2019
Reeditado em 15/05/2020
Código do texto: T6733450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.