Para minha nora Jaline

Meus sinceros parabéns pela vitória em concluir seu curso. Se formar não é fácil... Mas se formar em medicina é bem mais complexo, pois é exigido um esforço de corpo e alma para entrar no curso e depois passa – se 06 anos mergulhada (o) em teoria e prática. São noites sem dormir, dias cheios de tarefas difíceis para serem cumpridas, ausência da família, que no seu caso, ficou em outro Estado, enfim, só se consegue esse mérito com muita garra, determinação e vontade de vencer... E isso, você tem de sobra! Lhe admiro e vou lhe chamar de Drª Jaline, porque você merece mais do que esse título. E se Deus quiser vai ser uma médica que orgulha muito a família, pois és inteligente, humilde e sábia, atributos que vêm de Deus... Seu caminho foi difícil, mas vencestes para hora e glória de Jesus. Agora trabalhe com o coração voltado para as pessoas humildes, pois elas precisam muito do seu esforço... É isso que tenho para lhe falar e registrar na minha coleção de textos familiares. Não sei se estarei muito tempo contigo, mas o tempo que eu tiver, vou me orgulhar pelo fato de você ser minha nora e mãe do meu neto. Te amo de coração!
***
Um abraço cheiroso e florido!
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Poetisa da Caatinga
Natal, 18.03.2020
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 18/03/2020
Código do texto: T6890794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.