Endereçada aos Canalhas

70% de pobres, é velhice precoce que o oportunismo dos vírus e políticos tiram proveito.

País que contabiliza 40% do território sem saneamento básico e produz 1 kg ou mais de lixo/hab, a saúde não é lá essa histeria toda!

Incompetência: pequeno detalhe de 1 nacionalidade. Fora Santos Dumont, que em breve os americanos engolem seu feito, quem mais é o brasileiro na história mundial?

Recente pesquisa dá conta que o Corona curte, desenvolve-se melhor em países com 7 mil km de praias, investidor em futebol, tropical, carnívoro e carnavalesco; festa popular que retardou a chegada do Lúcifer.

Olha o rei Momo aí, geeente!

Infelizmente sem futebol na TV ninguém aguenta ficar em casa, o governo tem que autorizar logo o retorno dos estaduais e do campeonato brasileiro, o povo não vive sem futebol, se ficar mais tempo assim o Governo terá que socorrer os times de futebol e se responsabilizar pelo pagamento dos salários dos jogadores. Como foi que Lula, o ex-presidiário chegou ao ápice de ser, o que é; superando até Jesus Cristo em popularidade?

Pelos números e curvas estatísticas é possível comprovar a tese. Somos abençoados por Deus, até nisso.

A veracidade dos fatos históricos só pode ser contada pela presença das vistas e arquivo da mente sã; e não pelos contos fantásticos de historiadores escritos nos livros e filmes.

Doses cavalares de Vergonha na Cara dos Canalhas, é antídoto infalível contra a Covid; e segundo fonte segura dos Honestos, Sérios e Comprometidos, não há contra-indicação, podendo a cara sem brio, tomar o quanto quiser.

Ao voltar à Terra, ouço ruídos estranhos, deve ser gato trepado no telhado. Espero!

Por que ladrão é silencioso; e por esses dias, como recomenda os entendidos de Ciência humanas e Biológicas, está em recesso.

Canalhas: se não és um deles, que nada faz, à não ser espalhar o medo, o terror e o foda-se mund'afora, desconsidere a homenagem.

Desde os tempos remotos, muito antes da comunicacão instantânea e da tecnologia em abundância, gente é praga ambulante.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/04/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6911277
Classificação de conteúdo: seguro