Cleuza Gonçalves

Mulher na expressão da palavra!...

Sempre bem relacionada, consegue manter sempre um bom papo.

Conquista pessoas facilmente e nunca se sente deslocada, pois é bem-humorada, otimista e entende de diversos assuntos o que permite lhe enturmar logo.

Adora ler e escrever, o que lhe dá nível de intelectualidade e sempre têm boas histórias para contar.

Cleuza possui um carisma muito marcante, é ótima para lidar com as pessoas, e é também excelente companheira.

A sinceridade é seu ponto-chave, mas ao mesmo tempo que age sempre com transparência, costuma exigir a mesma atitude de seus aliados.

Dona de uma mente muito aberta, livre e aventureira, prefere manter controle do que está acontecendo, é extremamente leal e amiga, e por isso não tolera nenhum tipo de traição.

Inquieta, determinada, detesta sensação de prisão, valorizando sua liberdade para bem viver.

Esta guerreira que tão bem representa sua classe, merece nossos aplausos, reconhecendo seus valores morais e éticos.

Mãe de filhas lindas, que dela se orgulham, honra me este momento em que a incluo no rol de Mulheres Nevenses homenageadas.

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 13/04/2020
Código do texto: T6915900
Classificação de conteúdo: seguro