Shay

Um dia eu tive uma amiga que foi se afastando de todos. Às vezes eu procurava por ela por que sabia que eu podia ajudar. Mas ela não dava espaço e eu sei o porquê. Ela não conseguia me contar toda a história, por que quem precisa muito de ajuda tem histórias enormes que se confundem com anos e muitas situações. Como somos incomunicáveis, nós, seres humanos e nossa imensidão nos avassala em total silêncio e solidão, obviamente eu oferecia meu universo para que ela me acolhesse e ela não conseguia mais falar do universo dela. A esperança que eu levo no peito é de que no dia que todos nós deixarmos isso tudo aqui, as pessoas que a gente amou consigam ver com todas as nuances o formato do nosso sentimento e o quanto éramos sinceros.

Eu busquei por minha amiga e podia ver ela se engasgando em sua profunda solidão . Algumas pessoas simplesmente não retornam do abismo. Ela não conseguia mais contar sua história e não queria me encharcar com ela. Mas a gente que está aqui, precisa ter algum amigo para esses momentos, que apenas deixe a gente estar perto, sem a necessidade de falar. Para que quando a força da palavra retorne, possamos ter nosso próprio tempo de organizar pensamentos e nosso eu, no contato com essa pessoa . Não exigir a fala mas estar presente é o melhor para um afogado em sentimentos Minha amiga não acreditava mais. Guardou com ela. Mas ela sabia que eu estava ali, fosse pra ser ouvidos , fosse pra ser ombros fosse para ser suas pernas.

Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente
Enviado por Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente em 10/05/2020
Reeditado em 10/05/2020
Código do texto: T6943495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.