AS MINHAS HOMENAGENS A NELSON TEICH - EX MINISTRO LUA DE MEL

ACHO QUE JÁ É NELSON TCHAU!!!! QUE PENA QUE DESISTIU!!!!

" - QUE PENA QUE O CÂNCER QUE EXISTE NÃO ESTÁ NO GOVERNO... MAS NO STF!!!"

" - QUEM DIRIA QUE O TEDROS ADHANON GHEBREYESUS NÃO É MÉDICO... TAL QUAL MANDETTA QUE É MAS NUNCA EXERCEU MEDICINA!!! "

" - QUE PENA QUE O BOLSONARO DEVIDO AOS FILHOS PERDEU A SUA CREDIBILIDADE COMO CIDADÃO PROBO, HONESTO E ÍNTEGRO??? "

" - COM CERTEZA O CASO MARIELLE TEM FLÁVIO RACHADINHA NO ESQUEMA DEVIDO O PREJUÍZO FINANCEIRO NAS NEGOCIATAS DOS PREDINHOS DAS MILÍCIAS??? "

" - BANDIDOS DA MILICIA SENDO PROMOVIDOS OU HOMENAGEADOS PELO FLÁVIO BOLSONARO??? AI TEM COISA!!! "

" - QUEIROZ MORREU??? ACHO QUE MATARAM ELE E A GENTE NÃO FICOU SABENDO!!! "

" - AGORA TEM 22 CRIMES GRAÇAS DA CLOROQUINA EM DOSE MACIÇA EM UM HOSPITAL DE MANAUS!!! PARA PROVAR QUE O REMÉDIO MATA... SEGUNDO MANDETTA!!!! MAS QUEM MANDOU DAR A DOSE DEZ VEZES MAIOR???? "

" - MATAR PACIENTE COM COVID OU SEM COVID E MANDAR ENTERRAR SEM ATESTADO DE OBITO LEGALMENTE OBTIDO PELO IML NÃO É MAIS IRREGULAR??? QUEM MANDOU MANDETTA OU TOFOLLI??? DESCULPE EU SÓ QUERIA SABER???"

Nota do autor:- Sem querer querendo saber acho que sou apenas um INTRUSO NESSE MAR DAS TORMENTAS QUE O BRASIL VIROU UM INFERNO DE DANTE ALIGHIERI.... COM UM SIMPLES VÍRUS!!!!! GRAÇAS UM CARECA E UM ALMOFADINHA... E UM PRESIDENTE FALASTRÃO MAS INTELIGENTE POIS ACHO QUE É O ÚNICO NO BRASIL ... O EINSTEN DA POLÍTICA BRASILEIRA!!!! E = m C² ???