WISKY, COM OU SEM GELO...

Dentre tantas marcas de bebidas, hoje se destaca o dia do wisky, essa bebida forte que se toma por aí socialmente, com ou sem gelo, ao critério do tomador, podendo acrescentar limão e ou fazer uma ''CUBA LIVRE'' com refrigerantes...

E, dentre tantas marcas e estilos bebedorais, o wisky se destaca por sua sutil necessidade incorpada de paladar usado nessa bebida, que é meio que ardido, que desce queimando a goela de quem toma wisky, por prazer e por esporte, jamais como viciado nessa bebida...

E, em se tratando de wiskys, mais ou menos ruins e bons, o que se deduz é que, wisky ruim é barato e fácil de se adquirir, já, o wisky bom, esse se torna meio que salgado o seu preço, mas compensa arriscar a se pagar o seu preço, aí entra a questão de status social ao qual se sobreponha, moralmente se falando...

E aí, servido de um wisky francês, alemão, italiano ou brasileiro última safra trinta anos ou mais? Pode pedir que o garçom lhe traz, só tem um porém, quanto mais velho for, mais caro se paga...

16/05

DIA DO WISKY

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 16/05/2020
Código do texto: T6949049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.