No caminho de seus passos
            Sim já vi e observei seu caminhar, olhei seus sapatos e eles são grandes e já ande sobre eles a ponto de entender você e todo seu desespero.
            Um caminho com alegrias e varias tristezas, mas sempre com um caminhar de esperança e com um maravilhoso brilho no olhar, seus sapados não são de luxo nem mesmo caros, mas já caminharam muito além do que era esperado.
            Já não caminho mais sobre seus sapatos agora tenho os meus, que como os seus são baratos e nem mais e nem menos luxuosos só estão mais novos, pois não percorri tanto quanto você.
            Sempre quis sapatos caros, mas andando sobre os seus aprendi a gostar do que eu tenho, esse tempo o observando me ensinou uma valiosa lição que nem toda felicidade da vida esta em coisas caras e luxuosas às vezes conseguimos isso apenas com o mais simples, ou melhor, o que conseguimos alcançar.
            Deparei-me com injustiças, procurei ajuda com você e só recebi uma resposta curta e fria porem verdadeira, de que a vida não e como queremos. Passei anos odiando essa resposta e anos aprendendo a interpreta-la, porem aceita-la foi o mais difícil de tudo.
            Comecei seguindo seus passos no começo sobre eles e agora sozinho, durante um tempo a seu lado onde tive vários momentos de querer para e ate mesmo voltar para traz, más nesses momentos você me colocou novamente sobre os seus pés sempre me guiando e sempre com sua inacabável esperança.
            O caminho feliz ainda o existe e frio pode estar em um lugar estranho porem esta lá, e com os sapatos que deu a mim eu consigo encontra lá e seguir por ela sem medo de sofrer e sem medo de errar, pois estou na trilha de seus antigos passos.
Gustavo A Vilela
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 26/06/2020
Código do texto: T6988480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.