Matrix 4

Oi, que sorriso brilhante e encantador.

Eu não trocaria esses sorrisos por nada.

Eu estava curtindo alguns comentários quando trombei em seu perfil. Eu me prendi com o quão lindo é seu sorriso. Não pude me impedir de dizer oi.

Por favor, "vista" esse sorriso. Adoro ser seu amigo, e se não se importar, te conhecer melhor como minha fã... Eu te conheci só porque estava falando com alguns dos meus fãs sortudos como resposta a pandemia. Eu pensei, já que muitos estarão em casa entediados, passar um tempo com eles seria bom.

Recebi do meu amigo Keanu Reeves .

Hi what's a nice and sparkling smiles. I wouldn't trade the smiles for anything. I was liking some comment when I stumbled on your profile.i got entangled with that wonderful smiles of yours. couldn't stop myself for saying hello. Please wear that smiles. Love to be your friend if you don't mind get to know you better as my fan...I only set up the one I met you just to reach out to few of my lucky fans as respond to the pandemic. I thought since many of my fans will be bored at home . Spending time with them will be nice.

Keanu Reeves

CASAGRANDE Bighouse e Keanu Reeves
Enviado por CASAGRANDE Bighouse em 28/06/2020
Código do texto: T6989986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.