ADEUS

NESSA QUINTA 25 DE JUNHO, MEU AMADO PAI NOS DEIXOU. ELE NEM VIU O SOL NASCER, ERAM 4:30H QUANDO ELE DEU SEU ÚLTIMO SUSPIRO.

ERA UM DIA CHUVOSO E FRIO COMO É A DOR DE PERDER UM ENTE QUERIDO.

ESTÁVAMOS TODOS AO SEU REDOR, TENTANDO MINIMIZAR A DOR QUE POR FIM, O LEVOU. MAS ANTES QUE ESSA DOR O CALASSE PARA SEMPRE, ARRANCOU DE NÓS SORRISOS E LÁGRIMAS COM SEU BOM HUMOR E CAUSOS.

ELE NOS DEIXOU O LEGADO DE HONESTIDADE, TRABALHO, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, DIGNIDADE E FÉ.

ERA UM HOMEM DE POUCAS PALAVRAS, ERA MAIS DE AÇÕES NOTÁVEIS;

ERA UM HOMEM DE POUCA RELIGIOSIDADE, ERA MAIS DE BONS EXEMPLOS.

ERA UM HOMEM DE POUCO CARINHO, ERA MAIS DE GESTOS TÍMIDOS DE AMOR.

FOI UM HOMEM DIGNO E HONRADO MESMO LONGE DA PERFEIÇÃO.

ERA NOSSO PORTO SEGURO E NOS ENSINOU A SEGUIR EM FRENTE COM DIGNIDADE E GRATIDÃO.

MEU PAI, MEU QUERIDO PAI, OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA PELO QUE SOU, OBRIGADA PELO AMOR QUE SEMPRE ME DEDICOU, PELO ORGULHO QUE O SENHOR SENTIA DE MIM, PELA ALEGRIA COM QUE SEMPRE ME RECEBEU, PELOS SORRISOS ARRANCADOS DA NOSSA CUMPLICIDADE, PELAS FESTAS QUE ENFEITAMOS NAQUELE ALPENDRE E TERREIRO, PELOS ABRAÇOS QUE TIMIDADENTE ME DEU...

VÁ EM PAZ, EU TE AMO PRA SEMPRE...

*MANOEL SILVA LIMA 01/11/1938 à 25/06/2020