Fernanda.

Devido ao grande fascínio que minha mãe tinha pela dramartugia

chamou-me Fernanda.

Afinal a grande atriz brasileira

chama-se  Fernanda,esposa de Fernando que batizou sua filha com o mesmo nome: Fernanda.

Meu filme favorito nacional traz as duas :mãe e filha.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres como protagonistas.

Lindo filme por sinal.

Eu poderia colocar aqui uma lista de incriveis Fernandas que respeito e admiro, mas enfim vou citar apenas mais uma em especial...a Fernanda mais invejada do país tem cheiro de Tempero de família.Forte linda.. Lima é decidida ,veste a carrapuça de louca e derrepente representa todas nós num único grito.

Para finalizar vou dizer que ao engravidar de Ana pensei chama-la Maria Fernanda ...porém fui chamada de egoísta;mas enfim além da prima Fernanda Baylon que amo... ainda a vida me presenteou com uma sobrinha neta.Minha sobrinha Franciana certo dia me encontrou nas redes sociais e depois de uma serie de perguntas,pois não tinha contato com minha meia irmã; mãe dela,ela me revelou:

"Ouvi a vida toda seu nome...minha mãe sempre falava da irmã perdida:Fernanda.

Então quando ganhei minha filha a chamei Maria Fernanda.

Fiquei tão emocionada com essa história...❤ porém ainda nos encontramos... mas com certeza quando tudo der certo esse será um dia muito especial.

Na minha banda favorita que amo de paixão Renato cantou... e canta ainda no meu mp3.

"...e no domingo,cachorro quente com as crianças na Fernanda..."(música Leila).

Fernanda Ferreira Baylon

@fernanda.baylon

aprendi a ser o máximo possível de mim mesmo.

Nelson Rodrigues

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 07/07/2020
Código do texto: T6998593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.