É preciso guerra de mais amor em si n’agora.

É preciso guerra de mais amor em si n’agora

"... Ora circula ventura infinita, ilimitada e intensa denominada Covid-19. Decididos pesquisadores alegam a Terceira Guerra Mundial, advém processo de fronteira fechada e diverso coliga destroços do ser humano.

O fato sucede em qualquer local, explode doença a qualquer momento e calha morte unânime de parentes, vizinhos e incógnitos que vão pra longe - sem despedida e nem retorno.

O dom da condição humana, sobretudo é reinventar-se vai quem quer denti’casa, se regue jogo de sabedoria para persistir, insistir e nunca desanime a marcha lamúria em hilariante lição diária.

Demanda exorbitância da invenção que dizem proteção.

Contudo, ver o lado bom e sorrir o instante.

Ora clemência de superação que faz proteção.

Torcer o que se creia como é hora defender-se s e proteger-se como viajante que caí, chora, levanta e recomeça o caminho de escuridão em aclarado amanhã.

Porquanto, carece saber que é preciso peleja de mais amor em si.

Constitua-se recomeço d’calma.

Arquitete força, foco e fé.

Harmonize-se caís do cotidiano.

Já que, ainda reviver é vencer o melhor universo d’agora

Irane Castro♡.

BecodaPreta
Enviado por BecodaPreta em 12/07/2020
Código do texto: T7003859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.