Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Anjos sem Asas

Em nossas vidas passam diversas pessoas e todas elas marcam de alguma forma, algumas  marcam mais, outras marcam menos, algumas de maneira boa outras nem tanto. Mas existem aquelas que são verdadeiros anjos na Terra, aquelas que te mostram o lado bom da vida, o quanto vale a pena viver, sorrir, amar e ser amado, são pessoas que talvez entrarão em nossas vidas e ficarão pra sempre de fato e também existem as que apenas passam mas que fatalmente deixam um pedacinho delas com você.
E o que vem à mente é, será que é sorte ou coisa de outro mundo, destino ou acaso ou quem sabe seja tudo isso junto? Conhecer alguém assim é de fato ter muita sorte em ter um destino com cara de acaso porque mesmo que essa pessoa parta, você jamais vai conseguir sentir algo ruim por ela, apenas gratidão. E é com muita gratidão e um carinho enorme que eu agradeço ao meu acaso com cara de destino.
Um Braga
Enviado por Um Braga em 16/09/2020
Reeditado em 25/09/2020
Código do texto: T7064252
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Um Braga
Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo - Brasil
12 textos (2560 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 20:52)