Meu Velhinho Amado

Hoje, dia 21 de setembro de 2020, meu velho pai adorado Benedito José Noleto se foi.

Deixou muitas saudades, mas também uma grande satisfação para seus filhos e amigos, digo satisfação pois ele era uma pessoa boa e correta, era muito bem quisto pelos vizinhos, era conversador e gostava de contar causos e ouvir uma boa piada, seu único programa de televisão era o jornal nacional que mesmo sem enxergar direito gostava de ouvir o noticiário.

Sim meu pai, você deixará saudades àqueles que te amaram, não se preocupe, você será sempre lembrado e quando seus filhos que aqui ficaram se reunirem, com certeza o principal assunto será você e a pouca, mas harmoniosa vivência que tivemos contigo. Não se preocupe, todas as suas falhas para conosco, já foram perdoadas. Não se preocupe, ninguém poderá lhe fazer mau algum, nenhuma doença tomará mais conta de você. Não se preocupe, toda aquela dor que você sentia aqui, já não existe mais. Não se preocupe, nós saberemos nos cuidar e não deixaremos de estar em contato uns com os outros. Não se preocupe, a culpa não te acompanhará para tua morada eterna, pois o Pai todo poderoso é um pai também amoroso e já te perdoou. Portanto, paizinho acalma teu coração e curta essa tua nova morada.

Teus filhos aqui ficaram e vão se lembrar sempre de ti, tu jamais será esquecido.

Te amamos.

Homenagem para meu querido pai.

BENEDITO JOSÉ NOLETO

Veio para o mundo em: 02 dezembro 1933

Voltou ao Pai celestial em: 21 setembro 2020

Maringá-PR, 21 de setembro de 2020

Bert Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 21/09/2020
Reeditado em 21/09/2020
Código do texto: T7068977
Classificação de conteúdo: seguro