Enfermeira Matilde G. Neto e Dra Viviane Cristina A. A .Meira

O dia de hoje é dedicado às mulheres.

Intitula se como Dia Internacional das Mulheres, e homenagens diversas se faz com justiça a estas que são o alicerce social, a peça mais importante da engrenagem, a representatividade maior dos sonhos de Senhor Jesus.

Mulher é benção de Deus, é o início de tudo, é vida, esperança e amor.

Mas sem comparar, há umas poucas que sobressaem. Se dedicam acima da média, se entregam á causas humanitárias, elevam se como seres humanos, são altivas, destemidas e diferenciadas.

Matildes Gonçalves Souza Neto, moradora em nossa cidade há 18 anos, servindo na Secretaria Municipal de Saúde, destaca se, pois demonstra amor no que faz, sabe de sua importância no crítico momento que estamos passando, e vem exercendo papel preponderante.

Doutora Viviane Cristina Alberto Alves Meira.

Moradora em Neves há 30 anos, trabalha na UPA Joanico Cirilo de Abreu e Acrízio de Menezes desde 2007, portanto 13 anos servindo com sua capacidade ímpar.

Mulher exemplo, sensível, dedicada, espalha respeito e amor.

Sabemos que todas as mulheres são iguais, mas nessa os sentimentos de bondade, força, e preocupação social, enobrecem, dignificam sua classe e honra seus semelhantes.

Citar neste humilde espaço, muito nos apraz.

Expor estas célebres e seus nobres valores morais, é reconhecer a mão do superior abençoando, é de forma singela agradecer suas relevantes ações.

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas”.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 08/03/2021
Reeditado em 08/03/2021
Código do texto: T7201748
Classificação de conteúdo: seguro