Mulher

Mulher é uma obra prima linda construída pelas mãos de um grande arquiteto.

Sai lágrimas dos seus olhos...mas consegue sorrir ao mesmo tempo,quando está triste tem o poder de deixar suas emoções de lado e fortalecer seu semelhante que sofre...

Ama sem limite,se doa sem esperar retorno, canta ao invés de chorar, batalha ao invés de recuar.

Seus joelhos possuem as cicatrizes de momentos de batalhas contra o próprio eu, buscando elevação espiritual,não só para sim,mas para os outros.

Ser MULHER é brilhar na escuridão,é caminhar duas milhas,ao invés de uma só,é se doar,é AMAR sem limites.

É cuidar, proteger, organizar,e se manter linda, incentivar à quem está sofrendo para não desistir.

MULHER chora,sorrir, ama,cuida,se cuida...

Uma MULHER que coloca DEUS na linha de frente das suas batalhas não é fracassada,é enaltecida,é valorizada, não só por aqueles que a rodeiam, mas pelo grande EU SOU.

Uma MULHER forte todos os dias são testadas na fornalha da vida,ela é destemida,valente, guerreira,e acima de tudo honrada.

Uma MULHER guerreira não dorme, ela fica de prontidão,porque é na escuridão da noite que o inimigo fica mas forte 😱,e é preciso estar atenta vigiando com a armadura de Deus.

MULHER, mãe,esposa, filha, menina, bagunceiras,charmosas, vaidosas,mas na hora da guerra convocamos com os joelhos no chão o grande general e seus exércitos de anjos,e nos esvaziamos de nós mesmos 🤗 para sermos vasos de honra nas mãos dELE.

Porque vivemos por ELE e para ELE...o nosso viver é DEUS,e o nosso morrer, é lucro.

MULHERES A SERVIÇO DE DEUS.

Tereza Marinho.

Achei lindo o texto. 😍😍❤❤ Deus lhes abençoe sempre!

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 11/03/2021
Código do texto: T7203930
Classificação de conteúdo: seguro