HOMENAGEM PARA MEUS 5.7

57 ANOS – UMA VIDA

ADORARIA REUNIR A FAMÍLIA E OS VELHOS E NOVOS AMIGOS PARA UMA CHURRASCADA, MAS INFELIZMENTE 2021 ESTÁ EM PLENA PANDEMIA DA COVID19.

MAS NÃO TENHO MUITO A COMEMORAR, COMEMORAR UMA VIDA REPLETA DE PROBLEMAS, COM MUITAS TRISTEZAS E MENOS ALEGRIAS, EU ENTENDO QUE ISSO NÃO É PRBLEMA SÓ MEU, TODOS SOMOS ASSIM E ALGUNS TEM A VIDA PIOR QUE A MINHA EM VÁRIOS ASPECTOS.

PORÉM O QUE DÓI PROFUNDAMENTE MINHA ALMA E RASGA ME CORAÇÃO ATÉ SANGRAR, É A INFINITA FALTA DE AMOR...

SIM SENHOR, A FALTA DE AMOR MASCULINO, NUNCA FUI AMADA POR UM HOMEM, MAS FUI MUITO DESPREZADA POR VÁRIOS, PRINCIPALMENTE PELOS QUE EU MAIS AMEI, DESEJEI, IDOLATREI...

EU ERA MOÇA BONITA, MAS NUNCA UM HOMEM ME DISSE ISSO.

MAS MESMO SENTINDO AS PEDRADAS DA FALTA DE AMOR, DE CARINHO, EU ME SURPREENDO NA BUSCA DE ALGUÉM PARA ME FAZER FELIZ, NÃO VOU DESISTIR NUNCA DESSA BUSCA, POIS SONHO COM UM HOMEM DESDE QUE ME TORNEI MOCINHA.

AINDA CRIANÇA EU SONHAVA COM UM PRÍNCIPE, SAIA COM A BABÁ E PAQUERAVA, MAS NUNCA UM CARA CHEGOU PERTO DE MIM, AFIM DE SEQUER UM ABRAÇO.

DEIXA,EU SEI QUE HÁ ESPÍRITOS ME RONDANDO AFASTANDO ESSE MEU QUERER, ASSIM, COMO MUITOS TORCEM POR MIM .

TUDO TEM SEU TEMPO E O MEU ESTÁ SE INDO, MAS COMO EU NÃO CONSIGO CHORAR, VOU TENTAR PASSAR DIA 11 DE ABRIL SORRINDO

A FALTA DE UM GRANDE AMOR, ESTÁ ME CONSUMINDO.....

UM ANO A MAIS OU A MENOS... SEM PROBLEMA, ALCANÇAREI MEU OBJETIVO.

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 10/04/2021
Código do texto: T7228905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.