ORGULHO NACIONAL
UFC 262: Charles do Bronx Oliveira nocauteia Michael Chandler e é campeão peso-leve do UFC
Brasileiro tem atuação de gala na luta principal do UFC 262, sofre no primeiro round, mas volta arrasador para o segundo round e se torna o segundo brasileiro campeão da categoria
Quem disse que para ser rei é preciso nascer em Londres, ter uma mãe rainha, falar inglês e se chamar Charles? Enquanto o mundo inteiro aguarda que o filho mais velho da Rainha Elizabeth, da Inglaterra, algum dia assuma a coroa do trono britânico, outro Charles, nascido no Guarujá, filho de família simples e trazido ao mundo por dona Ozana Oliveira, provou que realeza de verdade não se herda, mas se conquista.
Após quase 11 anos e 28 batalhas no octógono, Charles do Bronx tomou para si o cinturão dos pesos-leves do UFC ao derrotar o americano Michael Chandler por nocaute aos 19s do segundo round neste sábado, no UFC 262, em Houston (EUA). Se os recordes na carreira já deixavam o brasileiro na elite do MMA, o cinturão o coloca na família real do esporte no país.
 
São 11 anos dedicados ao octógono. Recorde de finalizações e uma sequência de nove vitórias consecutivas. E no #UFC262 🏆🇧🇷Charles do Bronx fez história mais uma vez ao se tornar o novo campeão do peso-leve.

Por Combate.com — Houston, EUA

16/05/2021 01h50 Atualizado há 6 horas