MEU SOL

E quando alguém me perguntar o que é o AMOR, eu mostrarei VOCÊ.

Há dez anos, eu te vi pela primeira vez (tão peludinho).

Há dez anos, eu te embalei em meus braços pela primeira vez (parecia um calanguinho).

Há dez anos, eu segurei tua mãozinha pela primeira vez (tão pequenina, mas cheia de força).

Há dez anos, eu o amamentei pela primeira vez (confesso-lhe que foi a maior emoção da minha vida).

Há dez anos, eu ouvi teu choro pela primeira vez (doía meu coração vê-lo chorar, sabia que sentia falta do "forninho", mamãe tratou logo de aquecê-lo).

Há dez anos, eu senti teu cheiro pela primeira vez (melhor cheiro do mundo).

Há dez anos, eu senti como o amor pode ser puro, singelo, grande, honesto, que existe amor além da vida.

Há dez anos, eu renasci com seu nascimento e cresço todos os dias junto contigo.

Sei que não existe receita pronta para criá-lo, e que você não veio com manual de instrução, mas tenho buscado nesses 10 anos, o melhor para você, ontem, hoje e amanhã. Sabe, a gente ainda vai discordar de muita coisa (ainda bem rsrs, se não que graça teria).Ainda vou querer puxar tuas orelhas, reclamar, se você tirar uma nota menor que 8, (se usar o mim onde não cabe). Você ainda me achará chata por não fazer, ou dizer o que você quer. A gente ainda vai ao museu para você ver os fósseis de dinossauros que você tanto ama. Ainda vamos brincar na neve, nem que eu já esteja de bengala e você careca. Ainda leremos um livro enquanto andamos por ai de trem . Eu espero ainda poder levar você no primeiro dia de aula da faculdade (só o primeiro mesmo, o resto tu te vira). FILHO, você é o que eu tenho de melhor, você é minha fonte de alegria maior (certo que às vezes me dá vontade de te dar uns catiripapos pela teimosia), mesmo assim, você é e sempre será MEU FILHO amado e eu sempre irei agradecer a DEUS por ter me escolhido para ser tua MAMÃE.

E ainda que me falte sol, você trará brilho a minha vida! Dizer que TE AMO não é suficiente, pois não define tudo que eu sinto e que você representa na minha vida.

Homenagem ao meu FILHO amado HUGO HENRICO

GeusaHugo