O GIGANTE DA CULTURA

( Homenagem a Paulo César Pereira - Paulinho)

04 de novembro de 2020, ficará na história, na lembrança de todos nós poetas, poetisas e artistas de uma forma geral, porque estamos homenageando um rapaz, um amigo, um irmão, no sarau Amor e Esperança que brilha, emitindo luzes da cidade de Guarulhos - SP., para todo o Brasil.

E um desses fachos de luzes invade nossos lares, nossos corações, trazendo-nos alegrias com o seu jeito de ser e até podemos ver no seu sorriso fotográfico abraçando o seu gato, demonstrando amor pelos passarinhos, nos quadros que enfeitam as paredes do seu lar, sem falar nas fotos dos familiares que ama imensuravelmente.

Sempre ouvindo belas canções com seu fone de ouvido.

E os livros sobre a mesa sinalizam a paixão pela leitura de poesias, contos, romances, científicos e muito mais.

Estou falando de Paulo César Pereira, de Paulinho, economista, três filhos, o gigante da cultura de Guarulhos, diretor, coordenador cultural, ator, locutor,

criador e incentivador de grandes eventos poéticos, artísticos:

Café com viola;

Sertanejo bom demais;

Mulheres que cantam;

Utopia Sul Americana;

Sarau Amor e Esperança online e 24 horas;

Essas cinco pérolas que acabei de citar, são representadas pelo jarro de rosas vermelhas, que exalam perfumes diversos, na foto do ambiente familiar de nosso Paulinho que aprendemos a amar.

O seu sorriso fotogênico representa o amor que ele tem a nós, a cultura Guarulhense e a cultura brasileira!

Continue assim irmão, nesta estrada florida, percorrendo caminhos diversos, indo em todas as direções, semeando Amor e Esperança.

Parabéns pela homenagem bem merecida, Paulinho, o gigante cultural guarulhense.