Minha mãe

Dia muito especial "Dia das mães", dia cheio de amor, alegria e lembranças...

Mas eu não preciso desse dia pra lembrar de você.

É tão simples te trazer a memória, é só me olhar no espelho e ver os teus olhos em mim, mais que seus olhos em mim... a forma como eles falavam, sim você falava com os olhos e eu também me expresso assim. As vezes observo minhas fotos e só consigo enxergar você, seus olhos, sua expressão, sua marca, seu jeito e seu amor.

Fácil lembrar quando estou educando meus filhos e replico o que fez por mim, o que na prática me ensinou, a respeitar e amar sem olhar a quem.

E quando encontro força, disposição e alegria de onde desconheço pra me superar por eles eu lembro de você, me sinto você, me inspiro em você ...

Minha mãe é um ser iluminado que brilha em outro lugar, porque com a luz que manifestou aqui está iluminando por aí.

Eu sinto a sua luz e a replico, luz que vem do amor que não se explica, eu me vejo em você e te vejo nos meus filhos.

A mulher mais simples e complexa que conheci, um ser de tanta luz que deveria ser anjo e não humano.

Sinto falta da sua presença mas logo ela é substituída pela gratidão e lembranças dos mais completos momentos que vivi.

MARIA, nome mais próximo do divino que lhe coube muito bem.

Para sempre vou te amar mãe querida.