''ARROJADO AMOR''

QUERO REALIZAR ALGO DIFERENTE: QUERO PRESTAR UMA HOMENAGEM... ESTA NÃO SE REPORTA A ALGUM ARTISTA HOLLIWOODIANO, OU A ALGUMA PERSONALIDADE HISTÓRICA, MUITO MENOS A UMA NAÇÃO, TEMPO OU SISTEMA...

MEU CORAÇÃO DESEJA HOMENAGEAR UM HOMEM COMUM QUE REALIZA COISAS EXTRAORDINÁRIAS...

ALGUÉM QUE VÊ O FUTURO COM CERTA NITIDEZ...

ELE É COMO O HABILIDOSO ARQUEIRO QUE ACERTA O ALVO, PREVIAMENTE PROPOSTO. TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO... PORQUE A MIRA JÁ ESTÁ ADESTRADA.

COMO HERÓI DE GUERRA JÁ POSSUI SUAS CONDECORAÇÕES...

MAS SEU MAIOR PRESENTE É A VIDA QUE NÃO FOI CONSUMIDA!

A FÉ QUE NÃO FOI SAQUEADA

A OUSADIA QUE NÃO FOI PARALISADA!

SEU NOME? APRÍGIO.

SIGNIFICADO: CAÇADOR DE JAVALI E GUERREIRO VALENTE... ESTE NOME DEFINE SUA VIDA, SUA HISTÓRIA, DEFINE AS MARCAS INDISSOLÚVEIS QUE EM MIM JÁ ESTÃO IMPRESSAS.

SEU PASSADO? DIFÍCIL, COM TRAJETÓRIAS TRISTES... MAS ISSO NÃO SUPRIMIU SEU ESPÍRITO... OBRIGADA POR NÃO TER DESISTIDO!

SEU PRESENTE? SUPERAÇÃO. SUPERAÇÃO NESSA SEMANA, NO PRÓXIMO MÊS...

ASSIM É VOCÊ: SUPER AÇÃO!

SEU FUTURO? INDEFINÍVEL... A ESTE, PREFIRO NÃO ME ATREVER A DISCORRER... ''DEUS ESCREVE NOSSA HISTÓRIA COM MAESTRIA E SEI QUE A ''PUBLICAÇÃO'' DESTE ''AUTOR INCOMPARÁVEL'' TERÁ SEMPRE O REGISTRO DE SUA GRAÇA QUE É O FAVOR IMERECIDO...

MAS...

SE DEPENDER DO DESEJO DE MEU CORAÇÃO E DE MINHA ALMA... EU VOU ESTAR EM ALGUM LUGAR DO SEU FUTURO, FAZENDO O QUE TE FAÇO HOJE:

DE PÉ ESTAREI, DEDICANDO-TE MILHARES DE SALVAS DE PALMAS, MEU SORRISO LARGO E OS OLHOS EMOCIONADOS... É ... ESSE É O RETRATO DO MEU ARROJADO AMOR.

EU SEMPRE VOU TE AMAR ALÉM, PAI.

GLÁUCIA ROSA

ESSE TEXTO FOI FEITO EM MINHA HOMENAGEM PELA MINHA FILHA GLÁUCIA ROSA NO RECANTO DAS LETRAS EM 12/09/2007 COM O CÓDIGO T649544, COM O TÍTULO ''ARROJADO AMOR''.

PRINCESA, MARIA GLÁUCIA FICOU MUITO BONITO A SUA HOMENAGEM AO VELHO PAI, ISSO É ATÉ CORVADIA, COM ESSE VELHO QUE TE AMA TANTO TODOS VOCÊS CINCO. QUE ESSE ''ARROJADO AMOR'' VAI SEMPRE FLUIR E COM CERTEZA A MIRA OU O ALVO SERÁ ACERTADA COMO JÁ ACERTEI TANTAS E TANTAS VEZES. ''EU NÃO DESISTO SOU BRASILEIRO, E BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA''. BEIJOS PRINCESA EU TE AMO.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA.

TRANSCRITO: 11/11/07