Nos Tempos Que O Godói Carimbava

Na minha adolescência eu já curtia muito futebol e ainda por cima as famosas mesas redondas. Mas em particular um comentarista chamado Oscar Roberto Godói.

Os seus comentários me impressionavam pela maneira que o mesmo analisava os lances.

Me lembro de ouvir nas transmissões com o inesquecível Luciano do Valle as famosas carimbadas.

Assim que saía uma gol, o Luciano do Valle falava: Godói. E o Godói respondia: carimba Luciano, carimba que o gol foi legal!

Uma vez navegando na internet a minha mãe, que sempre foi a minha companheira para assistir ao meu Verdão disse que o mesmo havia sido demitido.

Até hoje brincamos quando sai um gol do nosso time. E os comentários sem o Godói ficaram mais sem graça.

No ano seguinte o mesmo sofreu um assalto, e foi dito na imprensa que o mesmo teria reagido.

Fiquei sabendo pela mesma que antes desse assalto, o Godói passou por dificuldades, inclusive vendendo lanches.

Parabéns Godói por ter passado com honra as suas dificuldades. E por nunca ter desistido dos seus sonhos, pois é a atitude que faz o homem ser forte.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 04/03/2022
Código do texto: T7465482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.