LEMBRANÇA ***SANDRA BITTENCOURT***

*

Todas as sextas-feiras santas, reservo um tempo para pensar nesta pessoa maravilhosa, que Deus levou em 2015. Uma irmã completa, destas que se sente falta, desde o tempero até o abraço. Aliás, me lembro do abraço que ela me deu, na última vez que nos vimos. Depois que vi, que era um abraço de despedida. Em todas as sextas-feiras santas, a irmã reunia em sua casa, familiares e irmãos de santo, para um almoço maravilhoso. O peixe vinha de Pelotas, da Z13, mantida pelos pescadores da colônia. Foram almoços inesquecíveis, com um sabor, que só a Sandra conseguia dar. Tinham diversas qualidades de peixe, uma mesa farta. A atitude da Sandra era a mais nobre, a mais digna. Uma pessoa que jamais vou esquecer! Uma mulher batalhadora e inigualável, que tratava a todos igualmente bem. Saudade de um tempo extinto e deixado no passado. Um tempo de respeito e amor.

 

***SEXTA-FEIRA SANTA, DIA DE REFLEXÃO***

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 15/04/2022
Código do texto: T7495808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.