ETERNA HOMENAGEM À VOZINHA QUERIDA ANA ROSA

 

Traz-me à lembrança os grandes momentos da existência de tempos vividos, respirados à um amor sublime, abnegado, plenamente protetivo no expressivo cuidar na altivez que só em amor, linguagem Universal, unificam os laços num aconchego de um eterno abraço que à distância mantém-se fortalecido, perceptível por sinergia em sintonia.

Raízes origens em sementes de luz de jardins Multiflores por frondosas florestas verdejantes, em néctar clarificante, reverbera o estar ultrasensorial, íntimo contínuo, infinito ligar ao compassado batimento unificado de vidas em consciências, por eternos inusitados porvires.

Na linguagem Universal, sempre presente, sempre envolvente, sempre surpreendente, sempre Multisapiente.

Família Universal, Estrelas fulgurantes, Constelações mutualizam vigorantes, em inquebrantável pureza em sutileza eternos embrionários condões, magnanimamente imantados por Deus Pai Onipotente.

Energia Magna em sublimidade e sapiência, ao Filho Unigênito perpetuou a caminhada na Luz do Amor, da Verdade e da Vida, sob o Véu da Consciência, visão clarividente de eternos magistrais jardins dourados.

Moradas do Pai que unifica edificante a Existência Amor.

Por Elos mantêm-nos no Tempo Espaço, em constante Unasintonia reconfortante, nos re-revivendo plenos sublimes constantes momentos, por Multidimensões unidos à Una Voz que assim nos faz vibrar sempre, nesta Unasintonia, laços de amor, que milenares nos mantêm navegando no Unoverso Vida Sapiência.

 

À Vozinha Mãe querida, Ana Rosa...

És bela, és formosa, és pureza, em Luz e Amor, que em esplendor faz parte de mim eternamente.

Nos amamos na linguagem do Pai em eternidade, caminhando na Luz do Filho Unigênito sempre em Vida, em inequívoca Verdade, de sermos Filhos do Pai em Luz Energia, sublimidade.

 

Elizabeth Oliveira

Em 27/07/2022 - 6:58h

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 29/07/2022
Reeditado em 30/07/2022
Código do texto: T7570535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.