HOMENAGEM AO JÔ SOARES

Nair Lúcia de Britto

 

 

Quando liguei a televisão e ouvi  a notícia da partida de Jô Soares, José Eugênio Soares, fiquei surpresa e triste, ao mesmo tempo. Triste por motivos óbvios e surpresa porque sempre que eu o assistia ele me dava a impressão de ser eterno, aqui mesmo, na Terra. Tal era o seu carisma, a sua força e inteligência. Mecanicamente, escrevi um bilhete no meu caderno:   

 

Jô,

Obrigada por todos os risos que me fizeram sorrir e pelo aprendizado que obtive através dos conhecimentos adquiridos durante as entrevistas com ilustres convidados. Missão cumprida!

Feliz daquele que veio à Terra para dar alegria!

 

Para minha grande surpresa, ele me deu uma resposta imediata:

 

“Nair, sou eu, o próprio Jô.

Obrigado por suas palavras gentis.

Eu estou aqui muito feliz por estar ao lado de artistas que vieram antes de mim.”

                 Beijos a todos, do Jô."

 

Meu Deus, Será possível que o Jô Soares me ouviu e me respondeu de imediato? Meu anjo-guardião me respondeu:

 

“Sim, Nair. Você adquiriu essa mediunidade pelo teu bom coração. Para aqueles que se foram, você é uma luz que capta outros seres de luz. No caso, o Jô era uma pessoa muito iluminada. Acredite, Nair, na sua potencialidade que você conquistou através do amor infinito que você dedica às pessoas que trabalham pelo Bem e pela Felicidade alheia. Acredite, Nair. Não se substime.”

 

 Posso publicar? – perguntei.

 

“Sim, Nair. O Jô ficará agradecido.

                      Teu anjo-guardião."   

 

Aí está, pois, o recado que o Jô Soares mandou para todos os seus fãs. É uma homenagem que lhe faço e uma prova de que, quem fez as pessoas felizes aqui na Terra, lá do outro lado, também será feliz!    

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 07/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7577265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.