Convite

Convidamos a população da cidade Emoções,

Para os sepultamentos da “Senhora Tristeza e filhos”,

Todos, vítimas de um acidente com o carros. O carro de marca Amor, dirigido pela “senhora Felicidade”e o veículo Frustração, da senhora “Tristeza. No carro, com a “senhora Felicidade”; estavam: Seu esposo o “senhor Paixão e seus filhos: Senhorita alegria, senhorita esperança”. Todos saíram com arranhões leves.

Enquanto que no veículo Frustração, da senhora “Tristeza” estavam: “Senhorita Angustia, dona decepção, a priminha amargura e o filho, o jovem; Desânimo”. Todos com morte; fulminante. E por serem maus, ninguém sentiu por suas mortes.

Seus sepultamentos serão hoje, dia 31 de dezembro de 2007. Pontualmente às 23:00 horas no cemitério dos “Finalmente Esquecidos”

Comunicamos a todos os falecimentos da “senhora Tristeza e família”, e agradecemos a todos que se congratularem neste ato de regozijo.

>>> Obrigada anjo que Deus pôs em minha vida pra num ato sublime de me estender a mão me mostrar que a vida continua...Obrigada por você fazer parte da minha vida me dando estrutura pra nocautear o que me fazia mal.Você é a certeza de que a vida é bela. Muito obrigada mesmo! <<<

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 02/01/2008
Reeditado em 06/10/2008
Código do texto: T800328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.