Deus o guiará...

Foram quase dez anos de caminhada aqui em Coelho Neto. Desempenhou com verdadeiro amor sua missão, soube guiar com braço forte o rebanho de Deus, e sua missão continuará, agora em outras terras.

Ficarão guardados conosco os momentos de partilha, o aprendizado que recebemos, seu jeito manso, mas forte de bem celebrar, a paz que só você sabe transmitir e os muitos momentos em que nos encorajou quando precisávamos de um ombro amigo.

Agradecemos ao nosso Deus por tê-lo enviado ao nosso meio, e agradecemos também pela partida, afinal outros, daqui a alguns dias, terão também o prazer em recebê-lo.

Diz uma frase que quem parte leva saudade, e eu inverto essa frase dizendo: quem parte deixa saudade, e você, Pe. Joel, deixará muitos corações chorando de tristeza, mas também de alegria, pois a Palavra de Deus nos conforta quando nos mostra que você realmente tem muito mais a fazer pelo Reino, é o próprio Cristo quem diz: IDE, POIS, E ENSINAIS A TODAS AS NAÇÕES, BATIZAI-AS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.

Até breve, padre, e que Deus o abençoe!

Sua ovelhinha amiga.