MINHA HOMENAGEM,

UM BRINDE A UM GRANDE POETA!...

 

Bom dia amigos!...

Hoje, que para mim era para ser um dia de festa,  está sendo um dos mais tristes que já vivi diante desta telinha...

Mesmo assim quero brindar a quem foi grande, marcou com amor sua passagem por esta vida...

Depois de um longo tempo longe deste mundo que amo, estou voltando para apreciar as maravilhas que me foram enviadas, o carinho que vem sempre para me fazer feliz, não está sendo como esperei!...

Entre tantas mensagens que chegaram, falta um nome!..."Altair Magno"

Ele foi!...Partiu para outra dimensão...

Em mim, sinto como uma grande perda!...

A dor da perda de um grande amigo, de um querido irmão, que por longo tempo marcou presença em minha vida com seu carinho especial, sua arte, seus mimos, através de assinaturas, dances, e personalizando fundos para meus textos, atitude espontânea, sempre de uma postura impecável, própria dos que são superiores,  que trazem a alma branca...

Ele foi!...Fiquei órfão de um carinho abençoado...

É isso amigos, a vida sempre nos dando suas surpresas,  só que está foi dolorida demais...

Estou aqui, sentindo um vazio imenso, sinto a falta do Poeta, do meu amigo, do meu querido irmão, Magno!...De quem sempre vinham agrados, e que eu, feliz como criança, fazia uma festa... Um mimo puro, uma relação de amizade abençoada da qual já sinto falta, e sei, dificilmente terei outra igual...Não por ele, pois sei, está bem, por mim, estou deveras triste...

Meu Anjo foi morar com Deus!...

Sei que lá, ao lado do Pai, encontrará a paz, o amor, o bem querer, que tanto apregoou aqui na terra dos homens...

Despeço-me de ti Magno!...Até o dia que novamente possamos estar juntos...

 Hoje não da para ficar alegre...


***********************

 

 

Aos amigos que estão sempre a meu lado nesta caminhada, meu carinho, meu amor-amigo, um abraço especial...

 

Carmen Ortiz Cristal

10.01.2008

CCristal
Enviado por CCristal em 11/01/2008
Reeditado em 12/01/2008
Código do texto: T812117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.